Instituto de Biociências da UFMT na Gaya

Na sexta-feira, dia 10 de junho, a Gaya Akayu recepcionou alguns estudantes do Curso de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação da Biodiversividade do Instituto de Biociências da Universidade Federal de Mato Grosso.

Esses jovens ornitólogos  estão estudando a história de vida (Biologia e Sucesso Reprodutivo) das aves na região da cabeceira do  Rio Claro, nas proximidades da Gaya. Eles desenvolvem atividades de anilhamento e marcação de aves, procura e monitoramento de ninhos.

Chico Biu, Leen, Naiara, Marina e Carolina são os nomes dos amigos estudantes da UFMT, que trabalham sob a coordenação do servidor João Batista de Pinho – o famoso e querido “Joãozito”.  A Úrsula é a única do Espírito Santo.

Confiram as fotos!

4 comentários sobre “Instituto de Biociências da UFMT na Gaya

  1. Foram três dias maravilhosos – especialmente o ultimo dia pescando lambari! O Noah ficou perguntando dos peixinhos o caminho todo …A lulu capotou e dormiu a tarde todo- de tanto nadar ..valeu!

  2. Mayra que lugar lindo…lembra muito a fazenda da Anew…ai que saudade….Tu João como esta? Desejo que esteja muito bem… Abraços Eliana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s